Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

B de Bara Apresenta: Yume Yaoi


    Olá pessoal, tudo bem? Estou aqui novamente pra apresentar mais um blog parceiro! Eles são uma galera gente boa e cheia de boas idéias que veio pra complementar ainda mais esse nosso universo. Poderia ficar aqui falando deles, mas vou deixar que eles mesmos se apresentem, portanto, sem mais delongas, Yume Yaoi com a palavra:




    É com grande prazer que anunciamos a inauguração da Yume Yaoi, fruto de um sonho: reunir em um único lugar conteúdo para os fãs. Foi um trabalho longo de construção, modernização do site, formação de Staff! Enfim, tudo que acontece para se formar um grande portal.
    Atualmente contamos com dois escritores, uma que vem escrevendo as One-Shots, e outro com espaço fixo toda a semana escrevendo Tenshi. 
    Em breve teremos um mangá nacional, criado pelo nosso Editor, Ryuuki. Além de um projeto paralelo do Ben10 Yaoi que deve ser lançado em breve.
    Mas não vamos nos restringir apenas em assuntos Yaoi, em nossos artigos iremos abordar temas gerais da comunidade LGBT. 
Esperamos que o publico goste, e nos visite sempre!!!
Ainda temos vagas para Staff! Basta acessar o site, e inscrever-se.

    Bem galera, é isso. Espero que gostem do trabalho dos meninos e se divirtam cada vez mais com a diversidade. Cliquem no link abaixo para acessar a página deles ou simplesmente vão no visitem também deles no rodapé do blog. Até a próxima!


Um comentário:

  1. Que vergonha... ninguém ao menos veio fazer um comentário. u.u
    Eu acho legal, eu visitei o site e amei a iniciativa, espero que tudo dê certo! ^^

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA